Bom Dia Pessoinhas Lindas!
Essa semana meu coração vibrou em Gratidão e eu passei horas colocando os parafusos em ordem dentro da minha cabeça e no final Gratidão.
Como já contei logo que eu comecei o blog, minha vida em Taubaté foi um verdadeiro inferno.
Minha sogra, minhas cunhadas, sogros, parentes do meu esposo, infernizavam a minha vida 24 horas, sem contar que descontavam tudo em meus filhos.
Mas enquanto meu pai era vivo e morava conosco havia um momento de respeito, quando meu pai faleceu ai o negócio ferveu de vez.
Mas como falei para vcs decidi encarar a vida de frente e deixei a casa que meu pai me deu lá em Taubaté e parti rumo a Praia Grande e não me arrependo nadica de nada por isso, pelo contrário em meio as batalhas diárias encontrei o sossego e a paz que tanto procurava.
Detesto esse negócio de fofoquinhas m família, sempre fui reservada com meu lar e com as pessoas que eu amo. Mas infelizmente a família do meu esposo tinha em mente que eu era a chatinha da família por ser reservada, por não gostar de festas em família.
E sem contar que as festas em família era regada a bebida e discussões....DETESTOOOOOOOOO!
Tenho uma cunhada, tão mesquinha e pobre de espirito, que achava que tinha que competir comigo para não perder o posto da melhor nora do mundo....mal sábia ela que eu jamais queria ser a melhor nora do mundo e que não fazia questão alguma de participar de reuniões de família ou almoços no domingo!
Então para não perder o posto ela ficava 24 horas fazendo joguinho de leva e trás não somente em família, mas se estendia aos vizinhos....Hoje esta colhendo a maldade que plantou em minha vida e na vida da minha família......a verdadeira lei do retorno!!!!
Essa semana meu marido foi para Campos de Jordão prestar um serviço e na volta passando em Taubaté teve que parar para tomar um café pois a LG estava fazendo uma manifestação e ao conversar com a dona do estabelecimento ela estava contando a ele que muitas fábricas fecharam as portas e que muitos tinham sido demitidos, que Taubaté estava um caos em relação a trabalho.
Quando meu esposo me contou a única coisa que eu pude fazer foi ter Gratidão a Deus por estar onde estou hoje.
Aqui na Praia Grande a maioria os empregos é na parte de temporada, aqui também estamos em regime de demissões, mais uma coisa posso falar com toda certeza.....Emprego de diarista não falta, pois a maioria dos imóveis são temporada.
Mas tem pessoas que tem vergonha de assumir um emprego de diarista, ou pedreiro, ou pintor, mas aqui esse tipo de mão de obra é escasso e não falta oportunidades nessa área.
Foi tudo tão perfeito desde a minha saída de Taubaté que eu não posso lamentar a herança que meu pai deixou, pois quando Deus decidiu tomar a minha frente e colocar a mão na situação, tudo mudou de um dia para o outro e hoje eu só posso dizer SENHOR VALEU A PENA!!!!
O que meu pai me deixou como herança, infelizmente a família do meu esposo invadiu e tomou posse, pois meu pai resolveu construir a minha casa no terreno da minha sogra, mas isso não me faz falta, pois Deus multiplicou as bênçãos em nossas vidas e triplicou a minha saúde para que eu suportasse a jornada de trabalho que estava levando.
Hoje já estou mais tranquila em relação as faxinas, mas agora com o projeto da loja virtual, tenho que me dedicar outras horas para o computador rsrsrsr.
Mas tenho paz para cuidar dos meus filhos, da minha casa, do meu esposo, enfim tempo para cuidar de mim!!!
Posso respirar e ir até a praia e curtir um dia de sol a tarde com meus pequenos, sem ter que trabalhar 24 horas.
Ainda não cheguei em 2 metas principais....comprar meu ford k e meu terreno, mas com o retorno da minha loja virtual, sei que em breve tudo se ajeitará.
O sonho dessa loja primeiro nasceu no coração de Deus, então com certeza será um sucesso em vendas!
Meu momento agora é esperar o melhor e enquanto isso curtir as férias dos pequeninos a beira mar rsrsrsrsrs.
Bom dia e até amanhã!!!!
By Cah!
Nenhum comentário:
Postar um comentário