Ontem eu recebi a noticia que o primo do meu esposo faleceu com um tiro.....apenas 20 anos e uma vida.
Não era amiga próxima dele, mas isso me incomodou!
Tenho 3 filhos...uma menina e dois meninos e o que eu posso esperar desse inferno que a vida esta se tornando por causa desse maldita ostentação.
Fico vendo esses jovens de hoje, que ao invés de trabalhar, estudar, namorar meninas de boa conduta, colocam aqueles cordões no pescoço, boné, bermudas caindo, tênis de marca, camisas de marca e vão para a internet fazer musiquinhas ostentando o que muitas vezes não tem e sonham cair na mídia para ficarem ricos.
Que fique claro no meu desabafo, cada qual sabe do seu destino, mas ver um rapaz cheio de saúde morrer na porta de casa com um tiro fatal, mexeu com meu interior.
O ser humano tem todo direito de ser próspero, sim é direito, mas por que seguir caminhos que muitas vezes não tem volta.
São menininhas que com 10 anos parecem que tem 20 anos, querendo crescer antes do tempo, sem calcular o que realmente é a vida de um adulto.
Pais e mães que ainda sustentam essa ostentação dos filhos, sem pensar nas consequências trágicas que isso pode trazer futuramente.
A vida é um presente tão precioso e um dia nós vamos embora e o que conquistamos irá ficar para outras pessoas usufruírem.
Então porque não conquistar com dignidade, trabalho e estudo????
O mundo esta afundando, jovens morrendo em baladinhas fúteis, menininhas se perdendo nas mãos dessa maldita ostentação!
Sim sou a favor de receber o melhor, de crescer na vida, creio que somos dignos de ter o melhor, mas que isso não custe a dignidade e a própria vida.
A morte desse rapaz mexeu sim comigo. Ele estava as 2 da madrugada em frente de sua casa e passaram atirando e ele infelizmente não teve escolha...morreu na hora.
Estava na hora errada, com pessoas erradas e isso custou sua vida!
VIDA!!!!!VIDA!!!!VIDA!!!!
E agora????
Duas da manhã, isso poderia ser evitado, se de repente ele estivesse dormindo, namorando, estudando, na sua cama lendo um bom livro, mas não foi assim e não deu tempo.
E a vida passa aos nossos olhos de maneira trágica e a dor de quem fica é muito maior, sem entender o que aconteceu, o porque e quem foi!
Eu como mãe, ensino meus pequenos o valor da vida, as desgraças que pode acontecer se seguir por um caminho errado.
Imagina a dor de uma mãe que vela pelo seu filho desde seu ventre e de repente ele partir para não voltar.
Filhos são nossa vida, nossa respiração, o amor maior que temos aqui.
Falar não, muitas vezes dói na alma, mas ensina desde pequenos que a vida não é fácil e tem que lutar para conquistar.
Que o que vem fácil, muitas vezes vai fácil, que existem caminhos que não tem volta, que a vida é apenas uma nessa terra e que ela vale muito para ser jogada por bens matérias e fama.
Esse mundo esta me arrepiando de tantas coisas ruins, evito noticiários pois nada se aproveita, muitas vezes tenho medo de sair.
Peço que Deus Pai cuide de nós e de meus pequenos. Que eles cresçam saudáveis, com pensamentos bons, com garra e força para lutar e crescer na vida, com seus esforços.
Que realmente eles sejam pessoinhas iluminadas e do bem!
E que Deus cuide dessa geração da ostentação, pois são muitos que se perdem nessa vida por imaginar que isso trará sucesso, fama e dinheiro!
Que Deus tenha misericórdia do mundo de hoje!!!
#DESABAFO#INDIGNAÇÃO#TRISTEZA
Nenhum comentário:
Postar um comentário