Hoje estava de prosa fiada com a minha vizinha, que estava me contando que a mudança dela para São Paulo deu errado.
Nesse momento me veio um filme em minha cabeça.
Eu nasci e fui criada em Santo André, em 2010 meu pai resolveu dividir um terreno com a minha sogra ( Infeliz idéia a dele ) em Taubaté.
Eu já não suporto a minha sogra e nenhum parente pela parte do meu esposo, quem dirá ter que dividir o mesmo terreno com sogros e cunhados...Aff era a treva.
Mas mesmo assim meu pai construiu uma mega casa em cima da minha sogrinha. Ficou tipo aqueles apartamentinhos de dois andares.
Mudei para lá 22/01/2011...fui amaldiçoando até o ultimo fio de cabelo.
Além de ter que suportar as pessoinhas horrorosas que me criticavam e me odiavam, ainda tinha que ir para um lugar totalmente desconhecido.
Meu marido é de lá, mas mesmo assim não gostava de Taubaté desde criança pois dizia que a vida lá não flui como em São Paulo.
Passei o pão que o capeta amassou, mas a cada oportunidade arrumava caixas e colocava tudo dentro para voltar para minha terrinha.
Mas algo fluía e eu tinha dois trabalhos a de montar e a de desmontar rsrsrs.
Ai foram longos 3 anos naquele quintalzinho horroroso, sofrendo humilhações, perdendo peso, ficando em depressão profunda, perdendo meu pai para um câncer, não tive nenhum mais nenhum momento de alegria naquele quintal.
Minha casa era gigante, linda, mas realmente era uma casa fria e sem amor, não era um verdadeiro lar.
Foram brigas horrorosas com meus filhos, meu esposo, meu pai. A cada visita da minha mãe era um tormento, pois minha sogra morre de inveja da vida que minha mãe tem.
E assim vai....Horrores....dias de horrores.
Mas me ensinou muita coisa, entendi muitas coisas e entre elas é que tudo tem seu tempo certo para acontecer.
Que muitas vezes batemos no peito dizendo EU FAÇO E POSSO, mas não é bem assim. Deus sabe a hora certa para realizar nossos desejos.
Então no início de 2014 depois de tantas lutas, tantas dores, a perda do meu pai, tantas frustrações eu resolvi vir morar pertinho da minha mãe e não é que tudo se encaixou perfeitamente????
Aluguei uma casinha pela internet, meu esposo foi mandado embora então viemos com seguro, nunca me faltou trabalho desde então e eu aprendi o dom da Gratidão e sempre que ativo a tecla gratidão com amor mais coisas lindas acontecem em nossas vidas!
Bjokitas Fofuxas By Carol
Nenhum comentário:
Postar um comentário